quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Acampamento recebe participantes da Campus Party 2010

Conforto não é o mais importante, diz campuseira.
Barulho na madrugada atrapalha o sono dos acampados.



Alguns participantes da Campus Party 2010 ficarão alojados em barracas dentro do evento, que ocorre até o domingo (31). Para “demarcar o território” vale de tudo, mas o mais comum é colocar a toalha em cima da barraca.


Melissa Pelhon, que está acampada com o marido, diz que tem que encher seu colchão inflável todos os dias. (Foto: Gustavo Petró/G1)

Não há muito conforto, principalmente para abrigar duas pessoas. A vendedora de equipamentos eletrônicos Melissa Pelhon, 33 anos, de São Paulo, veio acompanhar o marido no evento e tem apenas um colchão inflável em sua barraca. “Temos que enchê-lo um pouco toda a noite, pois de manhã acordamos com as costas no chão”, conta. “Mas é ótimo poder acompanhar meu marido, que veio em todas as edições.”

Para Melissa, o problema não é o desconforto para dormir e, sim, o barulho que os outros participantes fazem de madrugada. “Ontem começaram a andar de skate às 2h da madrugada”, afirma. “Tem gente que chega das baladas gritando, outros começam a tocar música. Acredito que nos próximos dias isso vai melhorar”.


Ricardo Cândido monta rapidamente sua barraca para participar o evento. Ele pretende fechar negócios para sua empresa.



Muitos participantes ainda montavam suas barracas. Era o caso de Ricardo Cândido, de 25 anos. O empresário de São José do Rio Preto veio para participar de sua primeira Campus Party e quer fazer negócios. “Vou ficar aqui a semana toda e estou ansioso para ver a tecnologia WiMax”, conta. “Quero também ver se consigo fechar negócios para minha empresa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário