domingo, 4 de outubro de 2009

Estudando Inglês com Ajuda da INTERNET!!!!!!

A idéia de escrever esta matéria e justamente reforçar o que já esta estampado em vários lugares, inglês se tornou obrigatório a muito tempo, e tenho certeza que muitas pessoas assim como eu não podem bancar um curso de R$ 120 até R$ 300 reais por mês esses são os cursos mais fracos, portanto aqui você vai ter dicas dos cursos que encontrei na INTERNET e que estão me ajudando a me aproximar mais do inglês, estude pratique vale a pena.


Bom dia a todos que estão visitando meu Blog, eu sempre que converso com amigos, familiares dou dicas de informática e como resolver os problemas, e de uns dias para cá eu tenho falado muito sobre como estudar inglês com ajuda da internet.

Atualmente eu estou estudando com ajuda do site livemocha este site é ótimo completo você estuda da Leitura do Inglês, até a conversação, montar frases e ele vai alem de pedir um lanche no mcdonalds, você pode fazer suas lições enviar para pessoas que já falam inglês fluente ou até mesmo nativo no idioma, eles corrigem sua lição e dão dicas.

O live mocha é um site muito bom não só porque ele ensina inglês grátis mas porque com ele você pode estudar muitos outros idiomas.



Um dia desses fui apresentado a um site da BBC Brasil onde você lê noticias atuais em inglês e tem aulas encima das reportagens, você ouve pronuncia do idioma lê com audio assim fica fácil se aproximar cada vez mais do idioma INGLÊS que hoje é requisito básico para uma boa vaga de trabalho.
LINK PARA BBC BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário